Oii queridas venho mostra meus dois perfumes que estou usando  e estou in love,  o Escada ja faz uns dois meses que comprei o Bulgari tbm mais  usei primeiro o Escada. o que tenho pra dizer é que sãooooooooooo perfeito euuu amo amo amo muito esses dois perfumes, antes desse
s eu estava usando o Rocks da RAUPH LAUREN QUE eu tbm  indicoo pq e muito muito bom!

    Aqui vai os tedales do perfumes!

Omnia Amethyste Feminino 65Ml

Eau de Toilette

 

Elegante e refinado, Omnia Amethyste é voltado para a mulher jovem que se expressa por ela mesma através de uma envolvente e fresca fragrância. Sua graciosa personalidade reflete a combinação de uma pura e autêntica nota de amethyst, simbolo de equilíbrio, evocada pelo seu nobre espírito de graça e harmonia. Sua forte feminilidade revela-se com uma discreta sensualidade.

Floral, possui notas de cabeça de íris e rosa de orvalho. As notas de coração são formadas por grapefruit rosa e as notas de fundo são compostas por Rosa da Bulgária

ESCADA!

Fragrância: Oriental Floral
Ano de lançamento: 2003
Notas: Basil, freesia, groselha preta, jasmim, íris, flor de amêndoa, âmbar, almíscar, baunilha e sândalo.
Fragrância sexy e sofisticada para o magnetismo feminino, com energia, glamour, instinto sedução e contemporraniedade


Comentários