REDEMIC HYALU C UV PARA ROSTO DA LA ROCHE -POSAY ESTOU AMANDO.

Oii gente tudo bem com vocês?  hoje eu vim fala desse produto para rugas, o Redemic  hyalu c da la roche posay, eu estava precisando já estava com algumas linhas de expressão entao  resolvi investir.
 Já estou usando vai fazer um mês e na primeira semana já vi ressultado , minhas  linhas atenuadas  minha pele esta mais firme, notei também que deixou minha pele com viço.. estou  gostando muito  e super indico  o produto é maravilhoso e da  resultado...  os produtos da  La Roche são maravilhosos.  (Ps: não estou sendo paga pra fala da marca não hein kkk.. só posto o que eu uso e que  vejo resultado e que será bom pra outras pessoas também.)
 C pura: possui uma dose elevada de Vitamina C (5%) que age estimulando a microcirculação e a produção de colágeno para preencher rugas, mesmo as mais profundas.- Ácido hialurônico: esta macromolécula é capaz de armazenar até mil vezes seu peso em água. O processo de fragmentação permite que sejam produzidas novas m
  Vitaminaoléculas do ácido. O resultado é uma pele hidratada por muito mais tempo e preenchida desde a primeira aplicação.- Manose: estimula a regeneração da epiderme, aumentando sua espessura e reforçando suas estruturas que constituem a barreira da pele, garantindo uma melhoria imediata em sua densidade. Mais elástica, a pele reflete melhor a luz e suas irregularidades são desfocadas. Este ativo também evita irritações na pele, possui ação calmante que reduz a vermelhidão.
- Esse produto conta ainda com um sistema de proteção solar filtrante anti UVB FPS 25 e anti UVA PPD 10, que protege a pele contra os raios UVB e os danos causados pelos raios UVA, os principais causadores do envelhecimento precoce. Possui também em sua fórmula os ativos característicos da La Roche Posay, o Madecassoside que repara as células para preencher as rugas mais profundas e garantir a firmeza à pele; Neurosensina que previne a degradação do colágeno e ainda a Água Termal de La Roche Posay que é rica em selênio e possui ação antioxidante.


Comentários