Base Teint Idole Ultra 24h da Lancôme.

  MINHA  COMPRINHA SEPHORA DESSA BASE LANCÔME TEINT IDOLE ULTRA 24H.
            Oiiiiiiiiiii Genteeeee.
Hoje venho fazer um pouco da minha nova e queridinhaaa perfeitaa amada  base da Lancôme Teint Idole  24 hs.
Gente eu tenho outras bases da Lancôme, e sou extremamente apaixonada por elas, e eu estava procurando uma base que eu pudesse usar  nesse verão porque aqui em sampa esta um calor  abençoado,   e essa base realmente é perfeitaaaa deixa a pele maravilhosa sequinha e não preciso usar pó, por isso que eu comprei essa base porque não preciso usar pó gente, porque as outras da Lancôme que tenho precisa selar com pó principalmente   com esse calor..  essa base deixa a pele super natural   sequinha não mate mais sequinha sem ser grudenta  vcs me entede, mais  que deixar  um efeito maravilhoso  cobre muito bem porque  a cobertura dela é de media a alta você que vai costruindo  apliquei as 8 da manha e tirei  meia noite e ela  ficou intacta sem oleosidade sem brilho pelo contrario ficou maravilhosaa, fiquei muito feliz em ter acertado em compra essa base.. Aliás meu esposo que me presenteou obrigado maridinhuuu.hehehe


 Olha só gentee deixa eu te contar sobre essa paleta da Sephora  meu esposo  comprou minha  base e no site da sephora e no dia  estava com  uma promoção quem comprasse um certo valor  ganharia essa paleta de sombras da sephora grátis, então comprei a base e esse  óleo  corporal da Burt´s Bees  ai  ganhei essa paleta maravilhosaaa eeeeeeeeeeeebaaaa uhuuuuuuuull  adorooo .
Xonada por essa base as vezes da vontade de bebe kkkkkkk de tão cheirosaa abafa kkkk.

       Adorei essas sombras da Sephora muito pigmentadas e tem uma cartela de cores muitooo  lindas da pra fazer varias  makes  esse marrom  é muito pigmentada amando fazer o concavo com ela. super indico  Genteee se jogar  tanto nessa Base Lancôme   com na sombra que tem no site para vender.. mas fica de olho nas promoções que a sephora faz sempre tem... vc pode ganhar tbm.
                              Olha como é linda

Comentários