BORN THIS WAY TOO FACED ;)

Oiii Genteee hoje venho falar um pouco dessa Base queridinha do momento a tão famosa,
BORN THIS WAY DA TOO FACED, gentee ela é maravilhosa , é uma base  de  30 mls , que na formula tem vários benefícios para nossa pele,  ela é OIL FREE, tem um acabamento  radiante e natural,cobertura de media a  alta, possue agua de côco na  formula e rosa alpine, e acido hyaluronico que é maravilhoso para  pele, livre de parabenos e sulfatos, enfim é  perfeita gente. minha cor é a natural beige, no video acima vocês podem conferir como ela cobre bem,  que no final da aplicação deixar muito pouco a corrigir,  o bom que ela não marca linhas de expressão, pelo fato dela ser uma bse de cobertura de media a alta eu confesso que fiquei com um pouquinho de medo dela marca minhas linhas, que nao quero que fique evidente kkk  ela esta aprovadaa sim valeu a pena cada centavo investido.

Genteeee é isso qualquer dúvida pode deixa nos comentarios que eu respondo com maior carinho ok?
 Espero que tenham gostado do meu video assim mesmo timida mais foi com carinho... beijao e atéee mais :)






Comentários