Maquiagem usando a PALETA DE SOMBRAS 350 MORPHE.

Oiiii    Genteee lindaas... Olhem  o resultado da minha maquiagem feita com essas sombras maravilhosas, usei a  Paleta 350 MORPHE MATTE, gente essa  paleta é super famosinha   lá fora, as gringas estão usando muitooo, Inclusive uma das  youtube que eu adoro Jaclyn Hill...Nikkie Tutorials e mais,    não só a paleta mais todos os produtos, pinceis paleta cilios. Ví  também  uma maquiadora da Mac  nos estados unidos falando muito bem dessa paleta... fiquei com muita vontade. pensei se eu for compra uma sombra da mac nesse tom  de laranja é muito dificil achar, porque antes de compra, fui em algumas lojas da Mac aqui em sampa procurar sombra em tons alaranjados laranja,  e  estava em falta,  por isso que resolvi compra essa paleta que tem bastantes tons excelentes para  serem usados  inclusive os alaranjados que são muito maisss muiiiito bons sombras super pigmentadas.. qualidade tão boa quanto mac... eu super indico. ah a loja entrega no Brasil.é isso meninas espero que tenham gostado, e até a próximaaaa. beijaoo fica com Deus!


Comentários