Base Estée Lauder Double Wear

 
 Ela é  ótima pra quem tem a pele manchada  com   marcas de acne,  pele jovem fica maravilhosa, mais para pele madura  como a minha eu dou uma diquinha de hidratar bem a pele antes e usar um primer antes também para ficar  maraa e não marca as linhas ok?.ela é ótima para ser usada no verão. porque ela é resistente ao calor, adoroooo.
 Minha cor é a Tawny achei que super deu certo, eu uso a nc30 da mac, a  Dior forever é 30 só para vocês terem uma ideia, ah base vem no embalagem de vidro   que devemos ter cuidados  pra  não  deixar cair, porque se cair babau, adeus base haushaushu outra caisinha chata é que não tem pump. mais  comprei um da Mac e vou tentar coloca nela.

Gente essa foto eu tirei logo após ter feito o video, já estava com a base na  rosto  há uma hora e meia ou mais,  e   não tinha usado nada antes de aplicar primer nem hidratante. queria ver como ela ficaria na minha pele sem nada, e ficou assim gente.  depois vou liberar um video que mostra a aplicação ok? Eu espero que tenham gostado que eu tenha esclarecido um pouco sobre essa maravilhosa power Base Ester Lauder.
 Gente vou deixar as  especificações da base a baixo!


Características
Esteé Lauder Double Wear Stay-in-Place Base FPS10 dá cobertura inalterável durante 15 horas mantendo a pele perfeita ao longo do dia.
  • Fórmula leve e confortável
  • De longa duração (até 15 horas)
  • Cobertura média
  • Acabamento natural (semi-mate)
  • Resistente ao calor, à humidade ou atividade intensa
  • Sem óleo, nem perfume
  • Não acnegênico
  • Dermatologicamente testado
  • Pele suave, confortável e sem imperfeições

Comentários