MINHAS BASES FAVORITAS.

Olá tudo bem com vocês que visitam meu blog?
  Em primeiro lugar eu desejo um excelente 2018 para todos  vocês!

Bom hoje venho falar um pouco das minhas bases favoritas, eu amoo comprar base, só não compro mais porque aqui no brasil é um pouco cara, mais de todos os produtos usados na maquiagem a base é um dos meus favoritos.
 Eu tenho algumas bases   mais leves, outras mais pesadinhas,  eu super indico de olhos fechados  todas essas bases, indepedente da cobertura que você prefere.
 eu tenho  entre essas umas  quatro bases mais levinhas.



 Essa base da Estéer lauder é simplismente maravilhosa cobre tudooo tudoo, não é uma base de cobertura de média a alta, não precisa usar pó, deixa a pele linda. .Base Too Faced cobertura excelente deixa a pele linda com um glow natural eu amo.Marc Jacobs muitooo poderosa cobre tudoo tbm, mas antes de usar hidratar bem a pele porque ela pode marca se você não hidratar usar primer, mais fora isso ela é excelente dura muito não precisa pó, não transfere, rende muito porque com pouco produto já cobre tudo.Chanel essa é minha   glamurosa, ela começa pelo cheiro que é maravilhoso, é uma base que também deixa a pele linda pele de ricaaaa cheirosa durabilidade maravilhosa  cobre muito bem, não deixa com aspecto reboco. Agora as Bases Dior  eu tenho duas uma dior forever e a outra Dior star. a Forever é uma base  excelente  cobre muito deixa a pele linda super sequinha mas nao deixa a pele  repuxando nem mate, nao transfere não precisa usar pó excelente para quem tem a pele mista  ou oleosa a minha é mista a seca e fica maraa  na minha pele, cheiro  de ricaaa poderosa também adoro. Base Dior Star Já essa base é uma proposta para quem gosta de pele com um glow, mais não deixar a pele parecendo que passou oleo na pele não ok? kk é uma base excelente cobre super bem deixar a pele linda excelente para selfie videos eu amoooo.LÂNCOME 24 HRS. essa base é uma paixão também, eu adoro porque não preciso usar pó quando uso ela, e tem um cheiro maravilhoso, àlias todas as bases da Lâncome tem cheiro maravilhoso,uma base de cobertura mèdia a alta cobre muito bem pode ser usada tanto durante o dia como a noite,maravilhosaaaa.MAKE UP FOR EVER essa base gente é maravilhosaa  cobertura excelente mais que não deixa a pele com aspecto rebolco sabe, ótima para  fotos videos, eu uso durante o dia como a noite a durabilidade dela é excelente  não tem cheiro eu amoo tbm.SHISEIDO  essa base foi uma descoberta ano passado e que eu fiquei maravilhada quando usei, porque é uma base que se adpta ao tom de sua pele, que de jeito nenhum transfere e que deixa um aspecto  super natural, que cobre muiiiiiito bem,  quando eu aplico ela minha filha jura que eu não estou usando base, porque seixa a pele com aspecto saudavél, é  super confortavél,  durabilidade muuuuuito boa, em mim durou o dia todo amoooo muitoo.KAT VON D essa base é aquelas base que chamamos de base power, essa cobreee muitooo  eu tenho melasma e quando uso ela não preciso usar corretivo é sério gente, é uma base de cobertura alta mais que deixar a pele lindaaa , não precisa usar pó,  durabilidade dela dura o dia todo, pode usar pra ir na balada que não vai se arrepender kk, a marc jacobs tem a mesma pegada.Tenho duas Base da MAC  eu amo essa base Studio Fix da Mac é minha preferida da marca, eu uso ela  quase todos os dias, primeiro porque  ela tem o preço em conta segundo que ela maravilhosa, tem cobertura muito boa durabilidade maravilhosa  deixa a pele muito bonita sequinha,tem um cheiro forte de base, que pra  mim  é normal, mas que eu amoo ela.A outra da mac é  a MATCHMASTER eu gosto dela porque é uma base que tem  uma ótima cobertura, que fica sequinha na pele, que se adapta ao tom de sua pele, que deixa bonito,um acabamento hidratante semi-mate cobertura média.

 Bom gente essas bases são as que eu acho  a cobertura delas leves, mais que pode ser construida uma cobertura maior ok?
 Vou começar a falar pela base Givenchy ok?Essa base da Givenchy é muitoo boa também mais ela  eu já acho uma base leve, muiiiiito boa  cobre muito bem deixar a pele linda hidratadae mavilhoso cheiro  de ricaaaa. AMOO
LÂNCOME TEINT bom essa base é minha chodô esta até acabando foi minha primeira base da lâncome, é uma base excelente  que tem uma cobertura maravilhosa que deixa sua pele  linda pele de princesa,pele  leve com um aspecto  saudavél com viço, jovem, super confortavél,  não incomeda em nenhum momento, eu amoo essa base.
TEINT VISIONNAIRE essa base tem os mesmo beneficios da teint  essa base é ótima para quem tem a pele madura, é uma basee excelente que deixa sua pele  linda radiante pele hidradata pele de ricaa, as bases da lâncome são todas assim, ambas tem um cheiroo iiiiincrivél.amoooo. GUERLAIN essaa base eu adoro também porque é uma base hidratante leve que cobre muito bem super confortavél  que dura bem que deixa a pele bonita  saudavél, eu amooo !
 Gente eu super indico qualquer uma dessas bases, elas são muitoooo  maravilhosas, vcs não vão se arrepender de investir em qualque uma delas. tem base para todo tipo de pele, com cheiro e sem cheiro.
 É isso gente essas são minhas bases favoritas, amo todas tem um ciúme kkkk
 beijo até mais! espero que gostem.

Comentários